CONTACTOS
Call Center SISTEC
Há mais de 3 décadas que o nosso foco está na solução que gera satisfação aos nossos clientes. A nossa equipa está focada em oferecer um atendimento de qualidade, pois acreditamos que cada interacção poderá ser transformada em uma oportunidade de negócio.
Desde 2019 que o Call Center da SISTEC é certificado pela ISO 9001:2015 (norma da qualidade) com a missão de prestar aos nossos clientes e parceiros um serviço de excelência que satisfaça e supere as expectativas de quem busca pelos nossos serviços.
Entre em contacto connosco
A nossa equipa estará em prontidão para prestar os devidos esclarecimentos. Sinta-se à vontade para nos fazer qualquer pergunta, deixar a sua sugestão ou reclamação. Não se detenha na sua explanação, pois pequenos detalhes podem ser úteis para a tomada de decisões ou possível resolução de problemas.
Luanda – Sede
Caixa Postal: 3245
Benguela
Caixa Postal: 347
Perguntas Frequentes
Seguem abaixo algumas das perguntas mais frequêntes feitas pelos nossos visitantes e clientes:
Quem pode aderir aos benefícios do SisCard?
Os serviços SISCARD estão disponíveis para pequenas e médias empresas (PMEs).
No que actua a SISTEC Energias?
A SISTEC Energias tem actuado no sector de energias renováveis oferecendo ao mercado serviços de consultoria financeira e técnica, dimencionamento e implementação de pequenos, médios e grandes sistemas eléctricos, todos alimentados por fontes limpas de energia como paineis solares, geradores eólicos e geradores turminados à água.
Quais são os serviços prestados pela divisão Corporate da SISTEC?
A SISTEC oferece aos seus clientes soluções de consultoria técnica e de gestão, soluções de leasing operacional, soluções de segurança electrónica e muito mais.
Quais são os cursos disponíveis no Centro de Formação da SISTEC?
O Centro de Formação da SISTEC dispõe de diversos cursos de formação profissional que abrangem áreas como informática, base de dados, gestão, contabilidade, inglês e outras mais. Clique aqui para conhecer a grade curricular.